domingo, 10 de janeiro de 2016

JOSÉ AUGUSTO BRANCO


José Augusto Branco nasceu em Manaus no dia 7 de janeiro de 1942, iniciou a carreira aos 19 anos na Rádio e TV Jornal do Commércio, no Recife. Além de apresentar programas de rádio, foi repórter policial e teve uma coluna no Diário da Noite.

Estreou em novelas com a trama O Porto dos Sete Destinos em 1965 na TV Rio. Começou a trabalhar na Globo em 1967. Esteve nas novelas A Rainha Louca, Irmãos Coragem, Bandeira 2, Sinal de Alerta, Sinhá Moça e mais recentemente, Insensato Coração.

No teatro atuou em A Venerável Madame Gonou e no grande sucesso Trair e Coçar é Só Começar.  No cinema participou de: Na Onda do Iê-Iê- Iê com Os Trapalhões e Aguenta, Coração.


GERMANO VEZZANI foi um dos maiores galãs em filmes de sexo Explícito. Apareceu nas novelas da TV Globo: Transas e Caretas, interpretando Aderbal – motorista de Eva Wilma; Vale Tudo com Renata Sorrah e O Mapa da Mina.

No cinema esteve em produções como: Volúpia de Mulher, Senta no Meu Que Eu Entro na Tua, entre outros.  As informações sobre o paradeiro de Germano são desencontradas, uns dizem que foi assassinado, outros que saiu do país e ainda que teria falecido em um acidente na cidade de Cabo Frio. Germano teve um relacionamento com Eloina dos Leopardos.

E mais:

Leão Lobo - Pouca gente sabe, mas Leão além de jornalista e apresentador, também é ator. Iniciou a carreira no teatro na peça: Jardim dos Amores (1973) ao lado de Cleyde Yáconis. Participou também de O Lobo da Madrugada com Roberta Close e O Mambembe (2015). 
Fez muito sucesso como jurado do Show de Calouros com Silvio Santos e hoje tem  o Portal do Leão com notícias sobre o mundo dos famosos.
Fez cinema: De cara Limpa (2000) e novela: Casa de Pensão (1982).
 
Cléo Toda Pura foi uma chacrete muito famosa na década de 1970. Atuou como atriz no cinema e na novela Beleza Pura em 2008. Tem uma lista de namorados famosos de fazer inveja a qualquer um: Ronnie Von, Jerry Adrini, Wanderley Cardoso, Tarcísio Meira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário