domingo, 16 de agosto de 2015

MARCOS WAINBERG

 Marcos Wainberg nasceu em Porto Alegre - RS no dia 27 de janeiro de 1949.  É um ator brasileiro que ultimamente faz humor no Programa Zorra Total. Marcos iniciou a carreira no teatro, onde atuou em vários sucessos, como: A Teoria na Prática é Outra ao lado de Nadia Lippi e O Diálogo dos Pênis. No cinema esteve em: A Extorsão, A Pantera Nua entre outros. Na televisão atuou em dezenas de trabalhos, com destaque para: Selva de Pedra, Xeque Mate, Sol de Verão, Vale Tudo, A Viagem e Tocaia Grande. Continua na ativa.

E mais:

Márcia Lima foi uma modelo e atriz que atuou no episódio Pé de Feijão do Sítio do Picapau Amarelo e na novela Jogo da Vida contracenando com Angelina Muniz. No cinema participou de Sargento Getúlio ao lado de Lima Duarte. Não se encontram dados da continuidade de sua carreira. Foi namorada do diretor Edwaldo Pacote.

Mônica Schimidt atuou em duas novelas: Baila Comigo e Jogo da Vida. No teatro fez a peça infantil Grafite Cor de Rosa e no cinema esteve em O Gigante da América. Não há informações sobre o paradeiro da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário