quarta-feira, 11 de março de 2015

MONICA SATURNINO

Mônica Aparecida Saturnino nasceu em Comendador Venâncio, distrito de Itaperuna – RJ, no dia 04 de outubro de 1974. Iniciou sua formação teatral em 2003, quando realizou oficinas com Paulo Hamilton (Cia. Atores de Laura). Participou de dois espetáculos com direção de Paulo Hamiltonn: O Auto da Compadecida (2003) e Lisístrata (2005). No ano de 2005/2006 ficou 6 (seis) meses em cartaz com espetáculo Greve de Sexo, no teatro de arena da  UFRJ e participou da montagem do espetáculo Os Sete Gatinhos, com direção de Vanessa Dantas. Em 2005, participou da Oficina Anjo Negro no Teatro Poeira, período setembro a dezembro, ministrado por Amir Haddad. Em fevereiro do ano seguinte (2006) participou da Oficina de carnaval no Instituto Tá Na Rua e da oficina de formação e desenvolvimento de atores com Amir Haddad, além de algumas atividades com o Grupo Tá Na Rua, dentre elas a montagem do "Cabaré Tá Na Rua". No ano de 2007 passou a integrar o Grupo Tá Na Rua, participou do espetáculo Tá Na Rua em Memórias, com direção de Amir Haddad (2007/2008) e do espetáculo Quem disse que papa não fuma, com direção de Miguel Campelo. No ano de 2009, participou do programa A Turma do Pererê, da TVE Brasil, e também do espetáculo Bodas de Sangue, dirigido por Amir Haddad no Espaço Tom Jobim- RJ. Iniciou, no ano de 2010, uma série de espetáculos dirigidos por Amir Haddad intitulado “Saúde e Segurança no Trabalho”, numa parceria entre o Grupo Tá Na Rua  e o Ministério do Trabalho e do espetáculo” Escola de Molières” no Espaço Tom Jobim.
Participou de diversos Festivais e Mostras de Teatro, em 2007, do Festival de Artes Cênicas de Fortaleza – CE, em 2008, Mostra Brasil de Teatro de Rua de Aracaju – SE, em 2009, do 6º Festival de Artes da América do Sul – Corumbá – MS e 2º Festival de Teatro Lusófono – FestLuso – Teresina – PI.  Em 2010, 2º Festival de Teatro de Rua de Porto Alegre, V Mostra Latino America de Teatro de Grupo – São Paulo – SP, 1a. Mostra SESC de Teatro de Rua 2010.

Fonte: www.cennarium.com

CARLOS KOPPA é conhecido do grande público por fazer o humorístico A Praça é Nossa no SBT, mas sua carreira é longa, iniciada na década de 1950. Participou de teleteatros na TV Cultura e novelas na TV tupi entre tantos outros trabalhos. No teatro, esteve em peças importantes como Lulu com Irina Grecco, O pagador de Promessas com Tony Ramos e A Vida Escrachada de Joana Martini e Baby Stompanato com Marília Pêra. Fez bastante televisão e cinema.
Foi casado com a atriz Suely Franco com quem teve um filho: Carlos
Cinema:

O Grande Assalto, O Homem Nu, Os Raptores, Tempo de Violência, Golias Contra o Homem das Bolinhas, Elas São do Baralho, O Estripador de Mulheres entre outros.

Televisão:

O Sheik de Ipanema, A Leoa, Sombras do Passado, Tchan – A Grande Sacada.

E mais:

Dartagnan Mello é filho do ator Angelito Mello, hoje atua como professor de matemática. Esteve em várias produções da Rede Globo, como: Terras do Sem Fim, O Bem Amado, Maria Maria, Sinhazinha Flô entre outras. No cinema, atuou em: No Tempo dos Bravos, Vida e Glória de Um Canalha e Um Homem Sem Importância.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário