quarta-feira, 13 de junho de 2012

VITOR BRANCO




VITOR BRANCO iniciou como ator em 1976 na extinta Tupi, em São Paulo. No cinema atuou ao lado de Mazzaropi no filme O Jeca e a Égua Milagrosa . Fez mais de trinta peças de teatro, sendo a mais recente Procura-se mulher Perfeita.com. Em novelas fez sucesso em: Gente Fina, A Próxima Vítima, Anjo Maldito, Barriga de Aluguel. Esteve recentemente no humorístico A Praça é Nossa e na novela Amor e Revolução no SBT. Atuou também na pornochanchada "O Império do Sexo Explícito".

E mais:

José Carlos Sanches foi modelo e por ser um dos homens mais bonitos do Brasil acabou entrando para a carreira de ator, estreando em 1980 na novela Água Viva. Esteve ainda em: Que Rei Sou Eu? e Por Amor. No cinema atuou em: Etéia, a Extraterrestre em sua Aventura no Rio (1984), Bacanal (1980) e Sonho de Valsa. No teatro fez Rapunzel escrita por Walcyr Carrasco e Blue Jeans. Faleceu em fevereiro de 2022.

Diva medrek nasceu em Curitiba, PR, em 15 de abril de 1955. Inicia a carreira fazendo teatro, integrando um grupo Folclórico.  Na década de 1970 se torna manequim profissional. Sua primeira peça profissional foi O Casamento na Aldeia. Atuou em algumas novelas da TV tupi. No cinema brilhou em: Pintando o Sexo, Fruto Proibido, A Deusa de mármore, As amiguinhas (seu melhor momento na telona), Perversão e etc. Abandona a carreira artística no início dos anos 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário