terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MARCIA REAL


MÁRCIA REAL foi um dos grandes nomes das artes brasileira. Foi um das melhores atrizes da Rede Tupi e  uma das pioneiras da televisão brasileira. Atuou como apresentadora do Programa Clube dos Artistas. Em novelas esteve em  Sangue do Meu Sangue, Dez Vidas, Aritana, Bebe a Bordo, Quatro Por Quatro, Mico Preto entre outras. No cinema brilhou nos filmes O Sobrado e Avassaladoras em 2002. Nos palcos esteve em Piaf, O Jogo da Velha e etc. Márcia participou de vários eventos como lançamento de livros e comemorações pelos mais de 50 anos da TV. Fez parte da Associação dos Veteranos da TV comandado pela Vida Alves. Faleceu em 2019 aos 90 anos.

Fonte: Comunidade Por Onde Anda? do Orkut


E mais:


Tereza Duarte é irmã da atriz Regina Duarte. Participou de várias campanhas publicitárias, mas sua estreia como atriz foi no teatro, na peça A Pata da Gazela. Depois participou ainda da peça Perdoa-me Por me Traíres. Na televisão participou de alguns casos Especiais e dos programas Malu Mulher e Joana. Chegou a ser elogiada por Arthur da Távola por sua atuação na televisão. Hoje Tereza é produtora de teatro.

Fonte: Balaio do Carl Ole

Paulo Garcia foi um galã dos anos 70, que fez sucesso devido sua semelhança com Tarcísio Meira. Estreou no teatro na peça Macbeth ao lado de Paulo Autran. Fez um pequena participação na novela Simplesmente Maria e no programa Os Insociáveis da Record. Chegou a gravar alguns capítulos da novela A Sombra dos Laranjais, mas foi considerado sem talento pelo diretor. Paulo fez sucesso também no programa Moacyr Franco Show. Não se encontra registros de sua carreira após o final dos anos 70

Nenhum comentário:

Postar um comentário