quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GIULIO LOPES

GIULIO LOPES nasceu em Poá, SP no ano de 1960. Além de  ator premiado, é um importante cenógrafo. Iniciou a carreira no teatro na Escola de Arte Dramática- USP, desde então, nunca mais deixou os palcos. Atuou em: O Apocalipse ou o Capeta de CaruaruLaços Eternos, Homens de Papel, O Enigma BlavatskyO Inimigo do Povo. No cinema e na televisão geralmente interpreta homens fortes e um personagem recorrente em sua carreira são os delegados. Sucesso no cinema em Salve Geral, Querô, Verônica. Na televisão, Suave Veneno, Força Tarefa, Desejo Proibido, Malhação. É casado com a atriz Eliane Gutman.

E mais:
Wagner maciel é um ator de teatro, cinema e televisão e atualmente também atua como apresentador de eventos e mestre de cerimônias. No cinema, atuou nos filmes: Senta no Meu Que eu Entro Na Tua, O Rebuceteio e mais de 10 obras. No teatro estreou em 1985 e se destacou em Oh Calcutá, Trair e Coçar e Rapunzel com Luciana Vendramini. Na televisão só apareceu na década de 2000, atuando em novelas com Maria Esperança e Cidadão Brasileiro.

3 comentários:

  1. Esse blog é muito massa! Gostaria de informações sobre as atrizes Beatriz Lyra e Márcia Real. Duas grandes atrizes pouco valorizadas. Por onde andam atualmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, obrigado pela visita e pelas palavras. Vou postar em breve sobre estas atrizes, pesquisarei sobre elas.
      Valeu!

      Excluir
  2. Eu assisti os filmes desse ator e não sabia da atual vida dele....muito bom esse blog. Está de parabéns°°°°

    ResponderExcluir