sábado, 1 de outubro de 2011

MARCOS MANZANO

MARCOS MANZANO até hoje faz sucesso no Clube das Mulheres que roda o Brasil. Fez sucesso também na TV e no cinema nos anos 80 e 90. Atuou nas novelas Vale Tudo e De Corpo e Alma. No cinema atuou, com destaque, em  Na Rota do Brilho ao lado de Lilian Ramos, Alexandre Frota e da “cantora” Gretchen. Faleceu em 2020.



JANICE BARRETO  foi uma atriz mirim que fez certo sucesso na tv tupi nos anos 70. Se destacou na novela Barba Azul, interpretando a personagem Verinha. Participou de O Profeta com Carlos Augusto Strazzer e Direito de Nascer com Beth Goulart. A carreira de Janice acabou com o fim da infância e fim da rede Tupi de Televisão.

E mais:

Sumara Loise participou apenas do Seriado O Bem Amado, onde era a esposa de Luthero Luis. Atualmente Sumara é uma das maiores dubladoras do país, dando voz a vários personagens do cinema mundial.

2 comentários:

  1. Fui aluno da Sumara Loise nos anos 90. Apenas uma correção (que ela mesma costumava fazer) ela não trabalhou na novela O Bem Amado (1973) e sim no seriado de mesmo nome, entre 1980 e 1985. Sua personagem não era filha de Luthero Luis e sim esposa dele. Uma de seus personagens de dublagem mais lembrados é a Sabrina do Clássico seriado "As Panteras".

    ResponderExcluir