sexta-feira, 13 de maio de 2011

CLAUDIA FREIRE




Claudia Marya Venturi Freire nasceu no dia 31 de maio de 1957. Desfilou sua beleza na TV, cinema e em fotonovelas. Na televisão atuou em Amor com Amor Se Paga e Dona Beija e no cinema atuou no filme Atrapalhando a Suate. No teatro participou de Decameron, Através do Espelho, A barca do Inferno e O Cavalo Transparente. Se formou em jornalismo e no início dos anos 2000 atuou no Jornal do Rio pela Bandeirantes. Desde 2003 comanda a campanha do Retiro do Artistas nos teatros cariocas. Escreve peças e roteiros de filmes e hoje assina Claudia Venturi.

http://www.cmventuri.com.br/claudia.pdf


E mais:

Lys Beltrão foi uma modelo e atriz gaúcha que atuou nas novelas Setimo Sentido, Um Sonho a Mais, Anos Dourados e Hipertensão. Nos últimos anos atuou como coordenadora de operações na Rede Globo. Teve um affair com o rei do futebol Pelé.

14 comentários:

  1. Como a atriz brasileira Cláudia Freire era linda quando era jovem. Ela foi de longe uma da beldades morenas e famosas maisatraentes e deslumbrantes que o Brasil já teve até hoje além de ser uma ser uma excelente e carismática atriz sendo portanto uma espécie de Rebecca Ferguson tropical. Sempre achei que Cláudia Freire fosse irmã da também belíssima e magistral Fátima Freire por causa do sobrenome de ambas, mas só agora descobri que Freire é apenas o nome artístico da própria Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Além de ser oficialmente a Rebecca Fegurson tropical, a extremamente esplendorosa e espetacular deusa Cláudia Freire, sempre belíssima e excelente atriz também é uma mistura perfeita estonteante e exuberante de Ângela Figueiredo com Lúcia Veríssimo no auge da beleza.

    ResponderExcluir
  3. Cláudia Freire, o expoente máximo da beleza da mulher brasileira a nível histórico e mundial em todos os tempos junto com Patrícia Naves, Christina Prochaska, Elizabeth Gasper e Nina De Pádua.

    ResponderExcluir
  4. Cláudia Freire é a pessoa mais linda do mundo inteiro em todos os tempos como diz a letra da melodia romântica "Pessoa" da morena e belíssima diva nacional Marina Lima.

    ResponderExcluir
  5. Cláudia Freire e o mundialmente famoso ator sueco Stellan Skarsgard teriam sido o casal famoso mais perfeito do mundo em todos os tempos se ambos Cláudia e Stellan realmente tivessem ficado um com o outro assim como Agnetha Faltskog e Benny Andersson do antigo grupo sueco ABBA também teriam sido o casal ideal também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Nada, Senhor Agnaldo Xavier. Me perdoe por só agora estar podendo responder ao Senhor. Cláudia Freire é realmente uma deusa brasileira da beleza feminina assim como a igualmente belíssima e saudosa Leila Cravo falecida recentemente sendo que Leila foi o maior símbolo sexual feminino e brasileiro da década de setenta do século vinte enquanto que a nossa amada Cláudia Freire foi a Vênus morena e brasileira dos anos oitenta.

      Excluir
  6. E além da nossa querida e maravilhosa Cláudia Freire, o gostoso e sensual ator brasileiro Marcelo Galdino que é o Johnny Depp brasileiro e também o Joaquim Lopes do século vinte virou um símbolo sexual depois de estrelar um comercial antigo do jeans Pool no final dos anos oitenta ao lado da belíssima e saudosa modelo brasileira Adriana De Oliveira que dava de mil a zero em qualquer Ana Paula Arósio ou Luciana Vendramini da vida.

    ResponderExcluir
  7. Cláudia Freire junto com a loura e angelical cantora sueca Agnetha Faltskog do grupo ABBA e os dois morenos e atraentes atores famosos Angelo Tiffe que é americano e Marcelo Galdino que é brasileiro são os quatro maiores e mais belos símbolos sexuais mundiais de todos os tempos na minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula Arósio e e Luciana Vendramini merecem nota mil. E também Cláudia Freire. Cada uma foi a beldade de suas respectivas épocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito sua opinião, meu amigo, mas para mim, beldades brasileiras famosas e verdadeiramente talentosas e elegantes absolutamente maravilhosas e extraordinárias além de simpáticas e carismáticas ao extremo como Cláudia Freire, Nina de Pádua, Elizabeth Gasper e Geórgia Quental por exemplo sempre darão de mil a zero em qualquer Luciana Vendramini, Ana Paula Arósio, Taís Araújo ou Maria Ceiça da vida. Por último, a loura e belíssima modelo comercial e atriz profissional brasileira de lindos olhos claros verdes azulados Isabella Santoni é dona de uma beleza física e uma perfeição estética tão fascinantes e descomunais que pode ser facilmente comparada à própria e lendária deusa grega do amor e da pulcritude feminina Afrodite em toda a sua glória e esplendor absolutos e incontestáveis.

      Excluir
    2. E além de Cláudia Freire, Katheryn Winnick junto com Natalie Dormer, Anita Strindberg e Luma Costa por exemplo é uma diva loura lindíssima e espetacular ao extremo que deixa qualquer Marinara Costa, Vera Mossa, Carla Pérez ou Kim Basinger da vida literalmente na sarjeta.

      Excluir
  9. E por falar na beleza física esplendorosa e incontestável da nossa queridíssima e admirável Cláudia Freire, quem acha que a cantora inglesa Adele foi um símbolo sexual no mundo inteiro durante a década de dois mil e dez não tem a menor noção de beleza física e muito menos de estética pois sempre houve no século vinte outras cantoras inglesas louras de olhos azuis extremamente mais bonitas e atraentes do que ela própria como Olivia Newton-John e Helen Terry por exemplo.

    ResponderExcluir