quarta-feira, 11 de maio de 2011

ALMIR DAS AREIAS

Conhecido também como Anande das Areias, se destacou na novela O Meu Pé de Laranja Lima, na Bandeirantes em 1980. Fez bastante teatro e hoje é uma referência na capoeira brasileira. Tem uma academia em São Paulo, onde é conhecido como Mestre Anande.

E mais:



Suzana Abranches (Suzana Regina Camilo de Abranches) apesar de ter sido Emília do Sitio nos anos 80 da Globo, grande parte de seus trabalhos na tv, foram de coadjuvantes, como em Pacto de Sangue e Mulheres de Areia no plim plim- Ana Raio e Zé Trovão na Manchete- Floribela na Band e Bela, a feia na Record. No cinema protagonizou Coisa de Mulher e no teatro esteve em cinderela, Cemitério de Elefantes e Na Casa dos 40. É também redatora de humor e professora de teatro.

7 comentários:

  1. fui aluno do ANANDI E GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRA-LO.
    valterpassarinho@uol.com.br
    ]

    ResponderExcluir
  2. Adoro recordar essas relíquias! Para mim é uma viagem ao passado. Que delícia!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que encontrei o Amantes,ele arrasou como Arievaldo no meu pé de laranja lima,se ele for a metade do personagem, tipo alegre,brincalhão e compreensivo, arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Grande ator, fez o papel de Ariovaldo em "Meu Pé de Laranja Lima" apaixonou-se pela professora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado tantos anos depois estarmos lembrando disso no mesmo mês,aquele elenco era mágico,o Almir como Ariovaldo era sensacional!!!!!Talento nato!Ivani Ribeiro era uma mestra nessa arte.

      Excluir
  5. Que personagem extraordinário o Ariosvaldo.fez um trabalho maravilhoso em meu pé de laranja lima... Alegria contagiante a dele. ❤️

    ResponderExcluir