sexta-feira, 20 de maio de 2011

ALEXANDRA MARZO

Alexandra Faria Marzo é filha dos atores Claudio Marzo e Betty Faria. Começou na carreira de atriz quando ainda era criança, participando de especias da rede Globo. Mas sua estreia oficial foi na minissérie O Primo Basílio, depois se destacou em Fera Radical, O Salvador da Pátria e Mandacaru. No cinema esteve em Kuarup e no teatro em Aluga-se um Namorado, A Serpente entre outras. Abandonou a carreira no início dos anos 2000 e hoje se dedica à astrologia. Namorou o roteirista Vinicius Vianna.



MATEUS CARRIERI iniciou a carreira quando ainda era bebê, fazendo campanhas publicitárias e participando do Programa Silvio Santos. Foi ator mirin se destacando na novela Éramos Seis da TV Tupi. Sua carreira sempre foi destacada ressaltando a beleza física. Na televisão se destacou ainda em Amor Com Amor se Paga, Salomé, O Ninho da Serpente, Chiquititas. No teatro em Um Bonde Chamado Desejo, Replay, Hair. Nos últimos anos, Mateus entrou para o mundo erótico, já posou algumas vezes para a Revista G Magazine e fez vários filmes pornográficos atuando com Márcia Imperator, Rita Cadilac entre outras. Seu filho, Kaike Carrieri, também posou nu. Mateus também é professor de Educação Física.

E mais:

Andrea de Nóbrega é uma atriz paulistana que participou de alguns programas humorísticos do SBT, como Escolhinha do Golias e A Praça é Nossa. Foi casada com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário