quinta-feira, 7 de abril de 2011

CINIRA CAMARGO

Cinira Ferreira de Camargo atuou em vários filmes da era Pornochanchada, como: "As Cangaceiras eróticas" e "A Ilha das Cangaceiras Virgens" entre outros. No teatro atuou em: Hair, Macunaíma e No Sex, Please com Etty Fraser. Mas foi na televisão que Cinira ganhou notoriedade, principalmente nas novelas de Walter Negrão, com quem teve um logo relacionamento. Atuou em "Um Sonho a Mais", "Direito de Amar", "Que Rei Sou Eu?", "Top Model" e "Tropicaliente". No início dos anos 2000 Cinira abandonou a carreira de atriz para se dedicar a advocacia. Em 2020 retorna às novelas, participando de "Amor de Mãe".


E mais:
Ione Igrejas atuou em "Paraíso" e fez outras participações na tv. Após os anos 80 sumiu do mapa.

Alfredo Damiano estudou teatro na EAD de São Paulo. Foi considerado um dos melhores atores da nova geração dos anos 80. Atuou na novela do SBT "Uma Esperança no Ar" e se destacou no filme "Feliz Ano Velho" ao lado de Marcos Breda e Malu Mader. Faleceu no mesmo dia que Ayrton Senna - 01 de maio de 1994.
Mariza Alfaya atuou na novela "Final Feliz" e fez outras pequenas participações na tv. Desde então se dedica à música. Foi namorada do ator Rômulo Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário